8 DICAS: DECORE SEU QUARTO DE BEBÊ GASTANDO POUCO!

8 Dicas: Decore seu quarto de bebê gastando pouco! 

 

Acima de tudo, pense em segurança

Embora você não precise fazer tudo antes da chegada do bebê, é uma boa idéia ter uma lista de problemas de segurança que precisam ser resolvidos quando você adquirir seu equipamento para bebê.

  



Use sua rede de amigas e familiares

A melhor maneira de economizar dinheiro com o mobiliário do berçário é aceitar presentes de outras novas mães. Muitos pais ficam felizes em transmitir coisas que o bebê superou ou que não precisa mais. Se você tem um amigo ou parente com um bebê de 3 a 6 meses mais velho que o seu, eles são a pessoa perfeita para perguntar.

Muitas pessoas têm itens para bebês dos quais simplesmente não sabem como se livrar. Se as coisas não forem oferecidas como presentes, peça emprestado os principais itens necessários. Você pode ter um amigo com uma criança de 3 anos que não precisa mais do berço. Eles ficarão particularmente felizes em você guardar o berço.

A regra é passar de mão em mão, e logo logo, será a sua vez de alimentar a corrente porque muitos itens não terão mais utilidades para seus filhos. Por exemplo, uma cesta infantil é útil apenas por cerca de 3 meses. Depois disso, seu bebê estará em um berço.

 


Compre Usado

Você poderá economizar muito dinheiro com o novo varejo e talvez até ter uma qualidade mais alta do que conseguiria de outra forma. Muitas vezes, você pode negociar preços para caber no seu orçamento e, como a maioria das pessoas compra novos itens para bebês, eles geralmente são pouco usados ​​e quase novos.

Você pode ver uma grande cômoda ou uma cadeira de balanço antiga que seria perfeita para o berçário e que você poderá repintar dando uma nova cara. Mas olha, observe a estrutura básica e a estabilidade da peça. 

 

Defina um orçamento realista e faça de tudo para cumpri-lo

Seja realista e decida o que você realmente precisa. É divertido comprar todos esses brinquedos e gadgets adoráveis, mas você realmente não precisará da maioria das coisas. Se você estiver comprometido com um orçamento, poderá resistir a comprar todas as pequenas coisas nas prateleiras das lojas.

 

Faça escolhas para agora e mais tarde

É realmente divertido planejar o berçário de um novo bebê, mas é uma boa ideia pensar a longo prazo. Ao planejar o esquema de cores do quarto do bebê, resista à tentação de usar o rosa bebê ou o azul tradicional. Escolha um esquema de cores que dure pelo menos cinco anos até os primeiros anos do seu bebê. Amarelo suave, verde suave e azul-céu podem durar bem os anos.

Para economizar ainda mais você pode utilizar papel de parede com ursinhos fofos ou bichinhos que podem ser facilmente removidos quando seu filho estiver pronto para um esquema de decoração mais adulto.

 

 

Faça Você Mesmo

Um bebê não julga seu talento; portanto, o berçário é o lugar perfeito para desenvolver suas habilidades de pintura, marcenaria básica e costura. Seja criativo! Seja diferente! Você economizará muito dinheiro e poderá até descobrir alguns talentos ocultos.

Pinte seus móveis com cores divertidas e experimente desenhos pintados à mão. Pintar padrões na parede ou em móveis com estênceis. Procure essas idéias de temas para meninas ou quartos de meninos para idéias. Procure referências olhe  fotos e veja o que você pode fazer por si mesmo. Você ficará surpreso. E, claro, precisando de um layout bem bacana considerando seu gosto e seu espaço disponível conte com a gente, agende seu arquiteto no decore certo para fazer o seu projeto se tornar realidade!

Deixe um comentário